top of page

ENCONTRO DE LIDERANÇAS

Líderes da matriz e filiais da Transportadora Almeida se reúnem em Marília (SP) para oficinas e aprendizagens sobre práticas e processos de gestão de pessoas. Empresa mariliense completa 28 anos de transporte de cargas para todo o país


Lideranças da matriz e filiais da Transportadora Almeida participaram de encontro em Marília (SP)

Atenta às novas demandas de governança e gestão de pessoas no mercado de transportes rodoviários, a Transportadora Almeida promoveu um encontro de lideranças nesta sexta-feira (10), em Marília (SP).

Participaram do evento as lideranças da matriz da empresa, localizada na cidade-sede do evento, no interior de São Paulo, e ainda as das filiais de Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e Salvador (BA).

“O propósito do encontro é unir ainda mais o nosso time de gestores diante dos desafios do dia a dia e fortalecer a nossa marca”, destacou o diretor Carlos Almeida. “O mercado segue em expansão e queremos crescer muito mais”.
Diretoria da Transportadora Almeida recepciona lideranças na abertura de encontro em Marília (SP)

OFICINAS E APRENDIZAGENS

O encontro de lideranças foi organizado pelo Instituto Girassol, escritório de projetos focados em questões ambientais, sociais e de governança. Ao longo do dia, os líderes presentes participaram de oficinas e análises de casos.

“A programação foi pensada nos diferentes tipos de perfis e nas necessidades das lideranças, com foco na estratégia de prevenção à saúde mental no ambiente de trabalho”, afirmou a psicóloga Eloisa Naiara de Almeida Porto.
Lideranças participaram de oficinas e análises de casos propostos pelo Instituto Girassol

As mudanças nos processos de seleção de profissionais pelo departamento de Recursos Humanos foram abordadas pela psicóloga Jaqueline Ito. “Precisamos entender o mercado para captar os melhores profissionais”, orientou.



Especialista em Neurociência Comportamental, o advogado Samuel Augustto falou sobre liderança, corporativismo e ética. “O conflito geracional é comum nas empresas. É preciso estar atento, pois isso impacta na produtividade e no resultado”, afirmou.

 

ANIVERSÁRIO

O encontro de lideranças acontece no mês em que a Transportadora Almeida completa 28 anos de atividades. A data foi comemorada ao final do evento com bolo e parabéns ao ritmo de viola caipira.


Lideranças da Transportadora Almeida encerram com festa encontro realizado em hotel de Marília (SP)
“A gente focou no transporte desde o início e vamos seguir firmes e fortes muitas décadas à frente ainda”, afirmou o fundador da Transportadora Almeida, Otacílio Moreira de Almeida, um apaixonado pela profissão.

Com apenas um caminhão, Almeida iniciou a trajetória da empresa em 1982 e seguiu até 1994, quando adquiriu a segunda unidade e, em 1996, deixou ser um autônomo para se tornar proprietário de sua própria transportadora.


Sediada em Marília (SP), a Transportadora Almeida atende todo o país com frota atual de 250 caminhões

Atualmente, a Transportadora Almeida dispõe de uma frota com 250 caminhões – baú, sider, rodotrens e silo (granel sólido) – e cerca de 300 colaboradores. A empresa atende o mercado nacional no transporte de alimentos, bebidas e polietileno.

 

CONTATO

A matriz da Transportadora Almeida fica na rua Vereador Ariel Fragata, 171, no Distrito de Lácio, em Marília (SP). Os telefones são (14) 3417-6134 e 3417-6329.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page