PSDB
top of page

PSDB

Confira abaixo a relação completa de filiados e mais detalhes sobre o partido em Marília

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tem 1.057 filiados em Marília. É a maior representatividade da sigla desde 2002, segundo o TSE. Em 2020, houve apenas 25 novas filiações. Há 339 cancelamentos e 301 exclusões. O presidente do diretório municipal é Matheus Panssonato da Silva.

A missão dos tucanos nestas Eleições-2020 é a manutenção da cadeira do prefeito Daniel Alonso. O partido pode indicar também o vice. Há desconfiança no ninho de que o atual gestor bata asas, por exemplo, ao Partido Liberal (PL), presidido por sua filha. Se conseguir a reeleição, o PSDB terá sua 3ª oportunidade no governo de Marília. A primeira foi com Mário Bulgareli (2005-2008).

Na Câmara, o PSDB dobrou sua representatividade durante a atual legislatura e consolidou-se como maior bancada. Além dos dois vereadores eleitos, Delegado Wilson Damasceno e José Luiz Queiroz, vieram para a legenda via janela partidária o atual líder do prefeito no Legislativo, José Carlos Albuquerque (ex-Republicanos) e Evandro Galete (ex-Podemos).


FILIADOS

70ª ZONA ELEITORAL

400ª ZONA ELEITORAL


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page