top of page

MARCOS KOHLMANN

Depois de desistir da Prefeitura de Marília, mariliense busca mandato parlamentar estadual pela primeira vez. Projetos para eventual mandato contemplam de obras de infraestrutura viária a subsídio para ONGs protetoras de animais

Apenas dois anos após desistir de sua primeira candidatura a um cargo público eletivo, o auxiliar de escritório Marcos Kohlmann Barboza se candidatou de novo – agora, a deputado estadual em São Paulo.

Confirmado em convenção realizada no dia 31 de julho pelo Mobiliza, na própria Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o candidato fará a única ‘dobradinha’ da cidade, com Fran Duran para deputada federal.

A primeira experiência de Marcos Kohlmann em eleições nem chegou às urnas. Candidato a prefeito de Marilia pelo PSL (atual União Brasil), ele protocolou sua renúncia a poucas semanas das eleições.


Na ocasião, o partido emitiu nota pela qual o candidato “questões pessoais e de saúde”. Então candidata a vice, a empresária Regiane Mellos assumiu a cabeça da chapa com Rosemeire com a representante comercial Vernaschi Ferrreira de vice. Não foram eleitas.

Em texto enviado ao blog, Marcos Kohlmann diz que “em um primeiro momento não estava totalmente preparado”. “Temos tentado nos fortalecer, ir em busca de aliados ilibados para que nossa base seja sólida e honesta”, disse.

Embora seja candidato mais identificado com as demandas de esquerda, o candidato diz querer ser, se eleito, “a melhor representação da base conservadora”. “Estamos na luta e vamos tentar", escreveu.

Marcos Kohlmann listou mais de duas dezenas de “projetos” para os quais pretende se dedicar, se eleito for. A maioria é relacionada a obras de pavimentação e infraestrutura de rodovias e vicinais e de saúde.

O candidato sugere ainda a implantação do primeiro hospital veterinário público em Marília e a busca de subsídios para as Organizações Não Governamentais (ONGs) protetoras de animais da região.


RAIO-X DO CANDIDATO

Nome: Marcos Kohlmann Barboza

Idade: 62 anos

Profissão: Auxiliar de escritório

Naturalidade: Marília (SP)

Partido: Mobiliza

Número na urna: 33.321

Status da candidatura: DEFERIDO

Status judicial: Nada consta

Doadores declarados de campanha: Direção Nacional do PMN (R$ 50 mil)

Outras candidaturas: 2020, PSL (atual União Brasil) – prefeito de Marília (não eleito)


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page